segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ARITMÉTICA ELEMENTAR: + 1 - 2 = -1

A vitória era fundamental. Andou longe no 1º tempo, andou bem perto no 2º. Time que entra mal escalado já começa perdendo. Bruno, num dia de rainha-louca, cometeu tão trágico erro que não teve como não rir. O meio-campo era assim: enquanto o Aírton corria em todas as bolas como se fosse uma pelada juvenil, o Ibson encerava o gramado pesado do Beira-Rio como se fosse um modelo antigo de enceradeira. Caio Jr. foi visto temendo a expulsão e substituindo o Jaílton. A chave do tesouro continua com o Juan. Obina podia ter gloriosamente virado o jogo; meteu de cabeça, quando foi com o pé quis caprichar demais e fazer difícil, acabou errando o fácil. Não perder é essencial, mas o caminho do campeão se faz com vitória. Não há outro caminho.

4 comentários:

Angelo Marinati disse...

Sou rubro-negro eufórico, mas dá dor de cabeça ver esse time, principalmente o Ibson, seria melhorse ele tivesse ido embora para a Europa.

Quando tiver um tempo leia meus textos no meu blog:

http://angelomarinati.blogspot.com/

Abraços.

Anônimo disse...

Deixamos a vitória escapar. Agora é vencer da tricolagem.

Anônimo disse...

Outro 2 a 1 contra os gaúchos viria a calhar. Não deu, paciência. Vai sobrar pros tricocos...

Anônimo disse...

Fala garoto... o Mengão perdeu ótima oportunidade de ganhar mais 3pontos. Mas tudo bem, gostei da atitude no segundo tempo e sinto q o time está pegando o jeito novamente. Com os novos reforços, voltaremos pras cabeças! Abraço!
www.flagol.blogger.com.br