domingo, 25 de maio de 2008

2 X 1 DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

* O Internacional, assim como o Flamengo e mais outros 4 times, é apontado como um dos favoritos ao título deste Brasileiro, o que por si já dá a exata medida da importância do jogo e da vitória.



* Se o Toró estava bem na desconstrução, o Tardelli estava isolado na construção do jogo; Jônatas entrou e deu a qualidade de passe que o meio de campo exige.




* Toró, aliás, voltou a ser a figura capital da partida: o gol de empate saiu de falta que sofreu depois de roubada de bola e fulminante arranque pela meia direita; o gol da virada surgiu de roubada de bola pela meia esquerda ainda na intermediária do Flamengo e excelente esticão para o meio de campo.



* Souza voltou a fazer gol e já não era sem tempo, embora a jogada tenha sido do Tardelli - uma arrancada a deixar sem pai nem mãe os zagueiros gaúchos, só detida pela falta do goleiro, o Souza acompanhou a jogada e completou humildemente para as redes. Obina foi o primeiro a abraçá-lo, o que é um sinal de que o grupo vai bem.

8 comentários:

Anônimo disse...

virada emocionante!

Anônimo disse...

Jonatas entrou e virou o jogo, tem q ser titular, óbvio.

Rumo ao hexa!

Anônimo disse...

Jonatas sabe joga, sempre deixam na reserva po.
agora vomos ganhar tudo
q venha o flumerdinha

Anônimo disse...

mengao o melhor do brasil

Anônimo disse...

O meio campo tem q ser Cristian, Jonatas, Kleberson e Renato Augusto, com Marcinho e Diego Tardeli na frente. Não tem pra ninguém...

Anônimo disse...

Uma vitória importante para deixar claro que vamos chegar lá!

Mengooooo!!!!

Anônimo disse...

Rumo ao Titulo .

Anônimo disse...

" Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote...." Flamengo até morrer!!!