
* Se o Toró estava bem na desconstrução, o Tardelli estava isolado na construção do jogo; Jônatas entrou e deu a qualidade de passe que o meio de campo exige.
* Toró, aliás, voltou a ser a figura capital da partida: o gol de empate saiu de falta que sofreu depois de roubada de bola e fulminante arranque pela meia direita; o gol da virada surgiu de roubada de bola pela meia esquerda ainda na intermediária do Flamengo e excelente esticão para o meio de campo.
* Souza voltou a fazer gol e já não era sem tempo, embora a jogada tenha sido do Tardelli - uma arrancada a deixar sem pai nem mãe os zagueiros gaúchos, só detida pela falta do goleiro, o Souza acompanhou a jogada e completou humildemente para as redes. Obina foi o primeiro a abraçá-lo, o que é um sinal de que o grupo vai bem.
8 comentários:
virada emocionante!
Jonatas entrou e virou o jogo, tem q ser titular, óbvio.
Rumo ao hexa!
Jonatas sabe joga, sempre deixam na reserva po.
agora vomos ganhar tudo
q venha o flumerdinha
mengao o melhor do brasil
O meio campo tem q ser Cristian, Jonatas, Kleberson e Renato Augusto, com Marcinho e Diego Tardeli na frente. Não tem pra ninguém...
Uma vitória importante para deixar claro que vamos chegar lá!
Mengooooo!!!!
Rumo ao Titulo .
" Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote...." Flamengo até morrer!!!
Postar um comentário