segunda-feira, 10 de junho de 2013

JAIME DE ALMEIDA

Jaime foi um bom zagueiro, chegando a jogar pela seleção brasileira. É o interino oficial do time do Flamengo. No sábado assumiu o time e sua conduta foi a menos preguiçosa e a mais responsável possíveis. Podia ter escalado o mesmo time, ou um dos mesmos times de Jorginho, já que a mudança era a constante do ex-técnico. Mas Jaime ousou. Já que pegava o desafio de um time em frangalhos, pegou-o com muita vontade e ousadia. Mudou o que achou necessário mudar. Manteve o que achou conveniente manter. Enfrentou o desafio como se deve. Esteve à altura do desafio, ou ultrapassou-a. A direção adotou uma política financeira e um planejamento que não devem ser mudados - como Jorginho vira e mexe mudava o time. Neca de Mano. Jaime é o nome. Haverá outra parada agora. Tempo de trabalho terá. Ferre-se que Jaime não tem, como Andrade não tinha, a carranca pseudo intelectual dos dôtores-pofessores. Ainda bem que assim o seja. Jaime de Almeida. Técnico o Flamengo faz em casa.

4 comentários:

Sacaneator disse...

Não jogava nada esse Jaime. Mais um perna de pau burro-negro formado na H.V.A

Euvi Ilello disse...

Acredito tbm q o Jaime possa ser tentado, já que haverá um tempo razoável de trabalho e ele conhece absolutamente tudo de Flamengo. Mas entendo tbm q o Mano poderia ser algo mais sólido, uma vez que com o Mano a tolerância seria bem maior caso os resultados demorem a vir. Abraço rubro-negro.

Jorge Ramiro disse...

Eu acho que ele era um bom jogador. Eu o conhecia há muito tempo, ele veia a comprar vitaminas para cães para meu petshop.

KobebryantJr disse...

Continua brilhante em sua escrita
um grande beijo meu pai te amo.