segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O VELHO E O NOVO

Talento é raro, mas existe. O nosso chama Adryan. Dorival anteviu algo em Adryan e procurou adequar Adryan à função antevista. Daí botou Adryan no time, tirou Adryan do time. Botou Adryan no banco, tirou Adryan até do banco. Retornou com Adryan no banco, agora deve tornar com Adryan no time. Dorival anda meio perdido. Difícil não estar perdido no Flamengo de Dona Patrícia, essa avesso de Midas. É preciso antes e sobretudo cuidado com o talento, porque é raro. O Flamengo tem um meio-campo de grande qualidade, se não para já, embora seja para já que o Flamengo precise, mas para adiante, para os próximos longos anos, Muralha, Luiz Antônio, Matheus e Adryan.

Leo Moura vem jogando muito mal. Ontem, na nova posição, tirou de Ibson o lugar de o pior jogador do time. Leo Moura ontem matou-nos a saudade dos piores momentos do Renato Abreu. O Flamengo, para Leo Moura, representa o Estado perdulário. Leo Moura ganhou do Flamengo a estabilidade que acomoda. A produtividade do Leo Moura é nenhuma. Dorival tem razão: Leo Moura não pode mais jogar na lateral. Dorival errou feio: Leo Moura não pode jogar na criação. Se há algum lugar onde Leo Moura ainda pode jogar é a ala. Para tal é preciso 3 zagueiros, ou 2 volantes.

Um comentário:

Cleber Soares disse...

Confesso que não vejo Ibson tão mal assim com pintou, mas é questão de opinião....Sobre Léo Moura, a verdade é que com a chegada de Cleber Santana ele deve é ficar mesmo é na lateral...

Também passei para lhe propor um parceria entre nossos blogs, aquela simples, troca de link e seguidor. Tabém estou no mundo blog desde de 2008 com um blog pessoal que fala de futebol brasileiro em geral. Agora também estou com um blog só do mengão, cansei de ser colunita dos outros, rsrsrs.
Seu link já esta em meu dois blogs, fico no seu aguardo.
Um abraço.


BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com