quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ANO NOVO, TUDO IGUAL

Se o Barça é o exemplo a ser seguido, o Flamengo está no caminho certo. As divisões de base do Barça jogam exatamente como o time principal e pelo que eu vi na Copinha o time junior do Flamengo joga exatamente como o time do Pofexô: nada. Da mesma forma que o time do Pofexô, o time junior não tem "padrão de jogo" algum, sua tática é "rifar" a bola, a estratégia é o empate.

Em Londrina a chapa esquenta, mas o caldo anda em banho-maria. A queda de braço entre o Pofexô e o cara das finanças. A insatisfação do elenco com o atraso da grana. As arrastadas novelas do Thiago e do Love. Como as tempestades e as tragédias de janeiro, no Flamengo tudo é previsível. Às vésperas do jogo em cima do morro o Flamengo está precisando é de uma UPP.

E por falar em morro, o da Viúva agora é espólio da viúva. Tem gente que só em ouvir o som da caixa registradora já fica com tesão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou desenvolvendo uma atividade de divulgação na internet onde eu ganho dinheiro com o resultado da minha divulgação.

Eu não preciso vender e nem comprar nada.

Eu divulgo e ganho dinheiro referente a cada pessoa que acessa o site da empresa através da minha divulgação e contrata algum dos Serviços comercializados por ela. Aproveite acesse http://www.frpromotora.com/44620832

Anônimo disse...

WWW.FRPROMOTORA.COM/44620832 ACESSE RENDA EXTRA SEM SAIR DE CASA!!!!!!