domingo, 17 de julho de 2011

I read the news today oh boy

Alex Silva. Bom zagueiro, com algumas características absolutamente rubronegras. O negócio já teve para acontecer, mas foi adiado. Parece que agora vai. Quem espera a reedição do milagre Fábio Luciano pode começar a torcer, mas o tipo de química que rolou entre Flamengo, o saudoso capitão e a galera é algo muito difícil. De toda forma, é pôr Jorge Ben Jor pra rodar: os alquimistas podem estar de plantão.

A Globo adiantou uma grana e a briga de foice começa a se instalar na Gávea. Vice-disso, presidente-daquilo, Capitão Léo, Sargento Garcia, Levy-que-não-é-Strauss, Veloso-que-não-é-Caetano, o pau comendo na casa de Noca. Vagner Love um não quer, Kléber outro vetou, bóra tentar o André, a farra dos empresários começa a oferecer um aqui, outro ali, Amauri lá longe. Parte da Gávea cabe inteira em Bangu. Não importa se I,II ou III.

Enquanto isso nossa Patricinha escondidinha, à espera das eleições que se avizinham. Não sei se ela tem preferência pelo Love ou por Brasília, mas o que vale é não se queimar. Afinal, somos milhões de votos.

O desmonte do time campeão da Copinha já começou. Bye gêmeos Alex e Anderson. Façam suas apostas. A minha é que em 3 meses o último saiu sem apagar a luz. E esta conta, como sempre, a galera paga.

Nenhum comentário: