sábado, 2 de outubro de 2010


Em 1º de agosto neste blogue foi feito um exercício de vidência. A profecia era a um tempo óbvia e grave:

Domingo, 1 de agosto de 2010

ZICO

O Flamengo é uma mina de ouro. O potencial e a capacidade financeira do Flamengo qualquer Goldman Sachs facilmente atestará. Esta a razão principal de o Flamengo ser um ninho de cobras. Elevar o Flamengo à posição que é impreterivelmente sua, arrebatá-lo desse berço esplêndido em que há muito se encontra são tarefas para craque. Não qualquer craque, mas o craque ungido. Zico é o cara. O vírus que incansavelmente ataca o Flamengo, incansavelmente atacará o Zico. Malandro é malandro, mané é mané. E vírus não se combate com antibiótico. Hoje, mais do que nunca, o Flamengo é Zico. Qualquer outra voz não tem a sua autoridade. O ninho de víboras foi sacudido. O pau vai cantar e sabemos todos de que lado estamos. É Zico e nós. Atenção, rapaziada.
Postado por vôo do urubu às
08:35 6 comentários


Exatamente dois meses depois, precisamente ontem, o óbvio ululou e a profecia se realizou da forma mais escrota. Somente uma coisa rivaliza com a grandeza do Flamengo: a canalhice política no Flamengo.


Sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Zico perdeu a queda de braço. Os alemão ganharo. A Gávea, como Paris, vai ser invadida. A batalha de Stalingrado agora é com a gente.
Postado por vôo do urubu às
09:39 1 comentários
.
.
.
Em português há vezes em que substantivo se torna 1ª pessoa de verbo.






Um comentário:

Euvo Ilello disse...

Pois é. Puxaram o tapete do Galo. Esse pessoal é profissional de Flamengo. Lutar é preciso em meio a este luto.

Saudações!