domingo, 9 de maio de 2010

VENCER, VENCER



César Cielo faturou os 100 metros livres no Troféu Maria Lenk, mais uma medalha de ouro conquistada com as cores sagradas. A seguir veio nova medalha de ouro, desta vez no revezamento 4x100m livres, dividindo a vitória com Thiago Sickert, Ramon Melo e Nicholas Santos.


- Foi legal a gente ter vencido porque esse é o nosso primeiro ano. Não é um revezamento de estrelas, então eu acho que a gente tem que valorizar essa molecada que conseguiu nadar muito bem. Estávamos disputando com revezamentos que nadam e treinam juntos há anos – disse Cielo à reporter Lydia Gismondi do Globoesporte.com.









À noite, na Arena da Barra, o time de basquete faturou a
terceira partida da série de 5, fazendo 2x1 e ficando a uma vitória da final. Mais uma vez Marcelinho foi o cestinha e o nome do jogo, com 23 pontos. Duda, seu irmão, fez 17 pontos. O quinteto rubronegro fechou a partida em 80 x 73, levando a decisão para Franca, na próxima 3ªfeira. No final da partida, os ânimos se exaltaram, houve discussão e empurra-empurra - o espelho do que vai ser o próximo jogo fora de casa.

- Eles tentaram criar um clima pro jogo de 3ªfeira. Faz parte. Mas vamos lá buscar a vitória. - disse Marcelinho.

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

PARABENS FLAMENGO

Luís Eduardo disse...

Amigo, muito bom seu post!
o Flamengo é isso, vencedor e cheio de glórias em todos os esportes.

hoje começamos a caminhada rumo ao Hepta.
SRN, Luís Eduardo
www.SAUDACOESRUBRONEGRAS.com.br