terça-feira, 18 de maio de 2010

DIÁRIO DE BORDO DA LIBERTADORES

4ªfeira, 22h - Timinho sem vergonha. Acabou antecipadamente o semestre. Tem de mandar todomundo embora. Acabou. Chega de palhaçada!

5ªfeira, 8 da manhã - Deixa ver: uma vitória por 2 gols de diferença não é nada demais. Sobretudo em se tratando de Flamengo. Mas peraí! O time não está jogando nada, não tem esquema nem padrão de jogo definidos. Já jogou 3 vezes contra esses chilenos e levou ferro nas 3. Impossível!!!

6ªfeira, 3 horas da tarde - Impossível não é. Time com Adriano e Wagner Love é sinônimo de gol. É só os caras estarem concentrados no jogo. Mas fazer um placar com 2 gols de diferença na casa do adversário e o adversário fechadão complica muito. Mas impossível não é. No máximo, improvável.

Sábado, à noite - Claro que é possível. Claro que é provável. LeoMoura e Juan acertando algumas jogadas, Love não desperdiçando as chances que certamente vai ter, Adriano treinando a sério durante a semana e fechando o foco no jogo. Flamengo 3 x 0!

Domingo, o dia todo - Mengoooooooo!

5 comentários:

Jean disse...

É totalmente possível. Acredito que o time vai cheio de gás pra lá. A alegria que o Adriano vem mostrando nos últimos dias na Gávea (curiosamente após a não convocação para a Seleção), parece ter animado o grupo.
No jogo aqui do Rio, demos muitos moles, mas perdemos inúmeras chances de gol. SE tivéssemos feito, a história seria outra, certo? Isso ninguém fala. O Santos é um time que mete muito gol, mas toma também.
Vai dar MENGÃO!
www.flagol.blogger.com.br

Jefferson freire disse...

Boa Urubu!!! Nós não desacreditamos nunca. Sempre esperamos a superação do Mengão. Vamos pra cima deles hoje. SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br

Edu disse...

Se é difícil, nada mais parecido com o Flamengo.

Vamo q vamo, Mengoooo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EU ACREDITO!
Mesmo porque, o flamengo tem disso...enquano os timinhos rivais ficam secando, a nação empurra, agita e confia! E crescemos nessas horas!

Ou ano passado muitos acreditavam no título? Pois é, é jogar com a raça e a mentalidade de time GRANDE!

É isso que o flamengo representa!

FLAMENGO É RELIGIÃO!

Abraço!

^^