segunda-feira, 26 de abril de 2010

VENCER! VENCER! VENCER!

Na Arena da Barra, ontem à noite, a 2ª vitória da série de 5 jogos contra o time de São José dos Campos, 89 x 70. Assisti à partida pela Sportv, já que na pelada da manhã levei uma porrada na coxa que está doendo até agora. Ainda que com uma atuação menos vibrante que a anterior, deu pro gasto (ou assim achei porque acompanhava também, um olho na madre e outro na miss, o jogão do San Antonio Spurs pela ESPN). Marcelinho Machado, mais uma vez e incansavelmente, foi o cestinha com 19 pontos. Hoje às 7 da noite na mesma Arena tem mais. E uma vitória deixa o quinteto rubronegro à espera do adversário das semifinais.

....................................................................................................................................................................

Técnico o Flamengo faz em casa. Joubert, Coutinho, Carpeggiani, Carlinhos, Andrade. Agora, Rogério Lourenço. Técnico é o cara menos importante do grupo, mas o que tem sua importância razoavelmente reconhecida pelo grupo. Não sei quem é o melhor técnico, se Murici ou Jorginho, sei que Murici ganhava uma fortuna e conseguiu resultados infinitamente inferiores ao Jorginho que ganhava uma merreca. Se o grupo aceita, o cara pode trabalhar na boa; se o grupo não aceita, daqui a 15 minutos alguém tem de gritar next!

....................................................................................................................................................................

E não tem esse papo de ficar policiando, censurando à torta e à direita. Os caras são adultos exatamente como nós. Todo mundo tem opinião e, de forma ou outra, bem ou mal, acaba se expressando. Jogador se amarra em batucar. Ok, que batuque. Bumbum baticumbum prucurundum. Mas na hora de a bola rolar, o batuque é suar a camisa, fazer jus ao que ganha, os que são de fazer gol têm de fazer, os que são de evitar gol que os evitem. 2 + 2 continuam a ser 4. A senha no Maraca na 4ªfeira é VENCER ou VENCER!

3 comentários:

Felipe de Gouvea disse...

Galera, é quarta lá no Maraca! Todo mundo empurrando o time em campo!

E quem quiser torcer com estilo, acesse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140929570-camisa-flamengo-zico-comemore-com-o-galinho-_JM

marcantonio disse...

O grupo tem que jogar o q sabe e o q pode, pq sabe mto e pode mto.

Vencer ou vencer e vencer!

Anônimo disse...

Bumbum baticumbum prucurundum Vai ser depois do jogo! Com a NAÇÃO vibrando à vitória!

^^

Bóra vencer!!!!