quarta-feira, 3 de março de 2010

QUARTA DE PRIMEIRA

O aniversário de Zico, que é saudado como gênio no site da FIFA, merece sempre a celebração. Brasileiros, como lembrava Nélson Rodrigues, só reconhecem o óbvio depois de todo o mundo. Mais do que gênio, Zico foi o maior ídolo que já se cobriu com o manto sagrado. A ele toda homenagem é pouca, todo adjetivo insuficiente.

Ronaldinho Gaúcho fora de um time que tem Felipe Melo, Kléberson, Elano é coisa de maluco. Desses que precisam com urgência camisa de força. Igual reação acabo de ter ao ler que Pet é banco do Fierro. Desaprendemos de reconhecer a genialidade, ou vamos sempre esperar que seja antes reconhecida no estrangeiro para que possamos seguir com segurança mais uma modinha?

2 comentários:

Jefferson freire disse...

O problema do Pet é interno, com brigas com a diretoria. Ele tb tem que melhorar o condicionamento físico e parar de tentar resolver sozinho as partidas. Ele é muito melhor q o Fierro, mas diante de sua carência física, acho melhor ele entrar no 2º tempo, como fazia ano passado.

Hoje é aniversário do nosso Rei Zico. Somos eternamente gratos pelos seus feitos e desejamos ainda mais sucesso e felidade a ele.

SRN

Luís Eduardo disse...

ZICO ETERNO, GÊNIO, MAIOR DE TODOS, REFERÊNCIA DE TODA A NAÇÃO RUBRO-NEGRA...

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN