segunda-feira, 29 de março de 2010

O DE SEMPRE

O que vem acontecendo, de novo aconteceu: o time joga mal, leva sufoco e ganha. Não necessariamente por sorte, mas pela qualidade individual de alguns jogadores. Erros e acertos cada vez mais flagrantes; os erros, em geral, de ordem coletiva; os acertos, todos de ordem individual. Ontem, enquanto o América estava com 11, pareceu sempre que tinha gente a mais em campo. Em verdade tinha, já que o Kléberson estava em campo e o Kléberson é uma lacuna incontornável. O time tem uma jogada: LeoMoura. Fora esta, é bola pra frente ou pra cima em busca dos atacantes. Qualquer time razoavelmente arrumado dá sufoco no Flamengo. Arranjo um time assim-assim no meu prédio e o sufoco tá garantido pra cima do Flamengo. Bons jogadores, e inquestionavelmente o Flamengo tem, não se tornam um time. É preciso mais. No Flamengo este mais tem sido claramente menos.

2 comentários:

Jefferson freire disse...

Acho q a motivação é o ponto principal. Os jogadores entram desligados e só jogam melhor qnd estão em desvantagem no jogo.

www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN

Luís Eduardo disse...

Amigão, já estou concentrado para a Libertadores, temos uma decisão na semana que vem e não haverá espaço para palhaçadinha.

SRN, Luís Eduardo
WWW.SAUDACOESRUBRONEGRAS.COM.BR