segunda-feira, 22 de março de 2010

CHORA, CACHORRA!

* 2X2 mais que resultado, virou carimbo. E, mesmo o time não jogando bem, perder pra cachorrada é carta fora do baralho. A impressão que está dando é que o time perdeu o (a) tesão de ganhar. Ganha porque é melhor (como acontece contra os pequenos) ou porque foi desafiado por fanfarrão (como na extraordinária virada de 5x3).

* O jogo serviu, entre outras coisas, pra ter saudade dos laterais. Leo Moura, que voltou a jogar bem, e Juan, qua ainda não voltou a jogar bem mas tem mais bola e inteligência que o substituto.

* Foi frango do Bruno. Isto é indiscutível. Pênalti, pro Bruno, é obrigação.

* Fabrício jogou muito bem, Angelim entrou muito bem. Vi o jogo pelo canal Premiere, mas quando aparecia o Toró parecia o canal Combate. Tinha certeza que, se ficasse com 10, a gente ganhava.

* Kléberson fez uma partida discreta. Mas discreta a favor. Bons deslocamentos, rapidez, bons toques e cruzamentos.

* Não dá pro Pet ser titular.

* Adriano mal são duas bolas na rede. Se melhorar faz o dobro de gol de quem se aproximar na artilharia. E Wagner Love tem de tomar banho de descarrego, xô inhaca!

* Assistir ao jogo com aqueles caras narrando errado e comentado acacianamente não dá pé. Mas preciso me acostumar a não ir ao jogo, ser tratado como gado não rola. E tem coisas engraçadas via tv, como assistir ao Pai Joel pê da vida à beira do campo esperando Sua Senhoria de amarelo descer pro vestiário para reclamar dos acréscimos. Pai Joel já tá aprendendo rapidamente a derramar o chororô alvinegro. Buá, cachorrada!

3 comentários:

Jefferson freire disse...

Manda o joel falar do penalti mal marcado. E penalti para bruno é obrigação foi boa...kkkk

SRN

Luís Eduardo disse...

Fala parceiro:
A grande mensagem deste jogo é que apenas quem não é rubro-negro acha que entregaremos os pontos facilmente.

Ontem foi um empate tipicamente rubro-negro. No último segundo, na raça. Jogamos bem? Claro que não.

Mas somos o Flamengo. Simplesmente isso. E vamos sacudir de novo estes chororôs babacas nas finais...

SRN, Luís Eduardo

vê lá o site novo:

WWW.SAUDACOESRUBRONEGRAS.COM.BR

Jefferson freire disse...

Quero divulgar um novo projeto. Se trata de um site dedicado ao Mengão, no formato de blog, com assuntos atuais de interesse dos torcedores e democrático, ou seja, liberdade para comentar sem censura. Conto com sua participação lá.

www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN