quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Depois da bonança, uma quase tempestade

O Olaria jogou contra o Flamengo uma final de Copa do Mundo, enquanto o Flamengo contra o Olaria desfilou num Maracanã improvisado de Avenida Rio Branco como no bloco do Bola Preta abrindo os festejos do Carnaval carioca. Bruno engoliu 2 frangos e de um 3º, o mais ridículo, foi salvo pela generosidade da Providência. Angelim e David corriam, mas invariavelmente chegavam depois. Leo Moura corria para não chegar, Juan só corria na ida, Toró corria por todo mundo e Kléberson a tudo assistia como se nada fosse com ele. Adriano jogou bem o 1º tempo, mas não voltou para o 2º, ao contrário de Wagner Love que não entrou no 1º, mas jogou bem no 2º tempo. Deve ser alguma nova combinação da dupla para enganar não só os adversários, mas a todo mundo. O único que jogou bem o tempo todo foi Vinícius Pacheco; só que o VP tem de falar pra si: nada de tocar a bola, esse negócio de gol também é comigo, porra! O porra é fundamental na atitude. Se foi um prenuncio de que vai dar azul e branco no Carnaval, que tenha sido um bem vindo viva Portela!

4 comentários:

William disse...

O Flamengo é um time mto louco...O Fluminense goleou todos os times e o Flamengo só goleou o Fluminense...Ninguém perdeu ponto pra time pequeno, só o Flamengo q vai ser o campeão da taça Guanabara...hehehehehehehe

AF Sturt Silva disse...

Futebol e carnaval ,tudo ver para os brasileiros.

Muito bom seu post!

Jefferson freire disse...

Acho que o Flamengo quer a vice liderança, jogou o suficiente para se classificar e nada mais. Querem jogar no sábado e não na quarta de cinzas. Por isso, não se surpreenda com um empate ou derrota hoje.

SRN

Luís Eduardo disse...

Agora sim a parada vai ser séria, acabou a brincadeira,
Vamos atropelar os chororôs sem pena ( mais uma vez ).

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN