sábado, 30 de janeiro de 2010

ALÔ, ALÔ, MÃE DINAH?

Defesa é sistema. Agora ouço por todo canto a falta que o Aírton faz. Antes ouvi a mesma coisa sobre o Jaílton. Houve uma época em que o Jaílton era mais imprescindível do que, sei lá, o Zico. Lembro que quando, no Brasileiro, o Flamengo perdeu vergonhosamente no Maraca para o Cruzeiro e levou uma piaba sem vergonha do Grêmio no Olímpico o Aírton estava em campo. Ele e também o Willians. Perdeu feio as duas assim mesmo. Neste carioca foram 4 jogos sem o Aírton, 3 sem o Willians, em todos os jogos o time sofreu gol, alguns jogos 2 gols e para completar o quadro todos os adversários eram sofríveis, os mais dificinhos vão surgir agora na tabela. Entendo quase nada de futebol, daí apelar para a intuição superior da Mãe Dinah. Os laterais não estão jogando nada. Sei, é princípio de temporada, mas vale ponto assim mesmo. Álvaro e Angelim são zagueiros lentos, de pouca recuperação. A toda hora ficam no mano a mano com um adversário e a coisa complica. Toró corre por um time inteiro, às vezes desordenadamente, já que pouca gente está correndo. Tem hora que parece aquela brincadeira de bobinho. Toró sempre é o bobo. Pro Flaflu o LeoMoura tá fora. Leio que o Andrade pensa em botar ali o Fierro. Entendo nada, ou quase, desse troço, mas não lembro de uma dividida em que o Fierro tenha continuado de pé. Talvez a posição ideal do Fierro seja a horizontal. Como cai o chileno. O Flamengo de Adriano, Pet e Wagner Love vai fazer lembrar o Santos de Pelé, Coutinho e Zito. Gol é o que não falta. O Flamengo vai vencer o Flaflu de 4, ou 5 a 3. Reclamações com a Mãe Dinah.

4 comentários:

Rafael Gomes disse...

Não, se Deus quiser amanhã as coisa vão mudar!

Vamos vencer por 3x0, com dois gols do Imperador e um do Love!

Abraço!

Jefferson freire disse...

Pior q acertou mesmo, 5 x 3 e um baile no 2° tempo. Sensacional.

SRN

William disse...

Caraca!!!! Acertou em cheio...
hehehehehehehehehehehe

Luís Eduardo disse...

Porra parceiro, previsão perfeita.Parabéns.

A vitória de um poderoso Hexa Brasileiro contra os patéticos quase rebaixados.

PET errou? Tudo indica que sim. Mas não pode de forma alguma deixar o clube desta forma. Todo esforço deve ser feito pela conciliação. É um craque, desnecessário dizer que está na história do CRF. Sem ele não haveria HEXA, e poderia escrever muitas outras coisas. Eu acho que o PET precisa entender que será banco em 2010. Não acredito que ele tenha condições físicas de jogar 90 min. durante 2010. Mas precisamos muito do seu talento.
Espero, mais que isso, eu acredito sinceramente que todos os envolvidos pensarão na instituição Flamengo ( que é maior do que todos ) e chegarão a um entendimento.


"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN