segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um campeonato que ninguém quer ganhar

Era pra atropelar, passar por cima. Mas o joguinho foi o de sempre, o mesmo desenho tático como dizem por aí. Houve os que culparam o calor, como se estivessem acostumados a jogar na Rússia. Houve os que culparam a mala e o homem da mala, como se só a grana pudesse fazer vencer, ou não deixar o adversário vencer. Houve os que culparam a ânsia, torcida ansiosa, time ansioso, como se nem um nem outro estivessem acostumados a jogos decisivos. O que vi foi o time jogar mal. Alguns jogadores muito mal. Sem jogada. Adriano só jogando de pivô: e tome chutinho dos outros. O bom goleiro do time de verde, embora baixinho, embora gordinho, saiu com a roupa lavadinha, passadinha, prontinho pra missa pra agradecer a São Malaquias. Não teve ôba-ôba, só um ôba e, atenção, um êpa!

3 comentários:

Luís Eduardo disse...

Amigo Urubu;
Minha frustração é enorme.
Você me parece um cara vivido e, como eu, deve ter visto muita coisa no futebol.
Pois quem conhece Maraca sabe quando não é dia de vitória rubro-negra. Ontem, ao entrar no estádio, senti aquele clima estranho, a torcida calada... Não era nosso dia mesmo.
CONTINUO ACREDITANDO NO HEXA. ESTAMOS VIVOS, E AINDA PODEMOS SIM BUSCAR ESTE TÍTULO.

Respeito o pensamento de todos, mas não vamos perder o foco agora. Gambás e Gaymio: vamos fazer seis pontos e assim, acreditem, seremos campeões.
Levantar a cabeça, amigo! Estamos vivos... Domingo que vem estarei lá em Campinas.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA- http://www.amofla.com.br/
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Edu disse...

Ninguém jogou bem. Talvez o Bruno Maluco. Leonardo Moura e Willians se esforçaram muito, mas erraram demais. Pet não jogou, Adriano não tinha fôlego no meio do segundo tempo. O primeiro tempo não houve, o time só entrou em campo no segundo. Achei que acharam fazer gol na hora q apertassem o ritmo. Sifu, nosfu. Entregamos aos bambis o destino da taça.

urubu nervoso disse...

então vamos tratar de ganhá-lo