segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Contagem regressiva

O título vai sendo construído fora de casa. Lentamente que nem puxadinho na favela. E mantendo a autoridade de 2 gols de diferença. Ontem os corintianos estavam nervosinhos como bambis. Talvez porque tenham descoberto a traição fatal: Ronaldo é de fato flamengo. Saiu do jogo para não estragar a festa que também é sua. Festa de todo rubronegro. Que outra torcida ia esgotar no escuro os ingressos para o jogo da semana seguinte, que perigava ser tão só um amistoso? Flamengo é matéria de fé. Já vi, e novamente verei, o Flamengo campeão brasileiro. Quem não viu, prepare a garganta, o coração e o bolso. Quem ficou sem ingresso, dê um jeito de arranjar. Festa igual, meninos, não há.

4 comentários:

Jefferson freire disse...

Já estou com o ingresso no cofre, pois ele vale mais que ouro.

Vai pra cima deles Mengão.

SRN

William disse...

O time todo jogou bem. Domingo é hexa!!!!

HEXA!!!!

Luís Eduardo disse...

Amigo Urubu;
Esta semana vai demorar uma eternidade para passar...
É isso aí, maravilha.
Em 1992, eu tinha 18 anos de idade. É uma espera de 17 anos. Chegou a nossa hora, o momento é esse. Só de pensar na conquista tão próxima, as lágrimas vêm aos olhos... A mística rubro-negra foi resgatada pelo Andrade, não há mais dúvidas.

Sem oba-oba, na humildade total, vamos aguardar pela última batalha contra o Gaymio com um sonho muito real e aquela idéia fixa na cabeça.
HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA...

Eu estava lá em Campinas, depois vê lá no blog SRN a cobertura completa...

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Fred disse...

Vamos, Flamengo!
Vamos ser campeões!

SRN hexabraço