terça-feira, 3 de novembro de 2009

ACENDEU O SINAL

A preocupação começou no 2º tempo do jogo contra o Botafogo. Alguns jogadores se arrastavam em campo, outros nem isto. Contra o Barueri o nó tático do Andrade não permitiu atenção em nada mais. Contra o Santos, em civilizado horário, deu para prestar atenção e elevar a preocupação ao quadrado: alguns jogadores começam a virar o fio de fim de temporada. A defesa inteira, por exemplo. A palavra defesa como semântica de antigamente: o 2, o 3, o 4 e o 6. Daí acabar sendo fundamental todos os cães de guarda a sua frente. Se o Pet também se arrastar em campo, como fez contra o Santos, sobra para as jogadas, episódicas e de velocidade, do Zé Roberto. E, claro, claríssimo, para a força e o talento do Adriano. É pouco. Há que esticar os olhos pro banco e sacar dali sangue e pulmão novos. E, pelo amor de Deus, o novo não vem do Chile!

4 comentários:

William disse...

Se a sorte da semana passada se repetir ainda dá!!!!

Jefferson freire disse...

Cara foi visível o cansaço. O Willians está se esforçando demais nesse esquema. Ataca e defende muito. Pet cansou, mas foi por causa da contusão. Adriano tb cansou. temos uma semana para melhorarmos a parte física.

SRN

AF Sturt Silva disse...

belo texto,concordo com vc urubu.
Até quando continuaremos ganhando jogando mal?

Jean disse...

Estamos num momento do campeonato em que o importante são os 3 pontos. Quero a vitória!
É claro que jogando bem é melhor, como vínhamos jogando até outro dia. Mas se a gente quer ser campeão, precisamos de vitórias.
Aquele time asqueroso do são paulo vencia por 1 a 0 jogando rigorosamente nada. É claro q contava com a preciosa ajuda das arbitragens. Mas pelo vencia, infelizmente.
Vamos vencer!
www.flagol.blogger.com.br