quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BURRO!

No lugar do Pet se não entrasse ninguém talvez o time jogasse melhor, porque faltaria uma peça, importante claro, mas nenhuma outra peça seria mexida. Mas Andrade quis mostrar o dedo do técnico. Para o lugar do Pet mexeu no jeito do Zé Roberto jogar, mexeu no jeito do Willians jogar, pra não mexer no jeito do Fierro que não sabe jogar. Pela direita havia um deserto, Fierro e Leo Moura, dois camelos, nenhum oásis; pela esquerda Juan errava tudo que tentava e era constrangedor ver o Willians tentando jogar, e tentou muito – às vezes embolava pelo meio e a coisa melhorava um pouco, muito pouco. Zé Roberto tentava fazer o que não faz e não encontrava posição, era constrangedor ver a inutilidade de seu esforço. Quando o Adriano pegou a bola, ainda no princípio do jogo, tentou o drible em um, a bola espirrou, veio outro, Adriano ganhou espaço e emendou do meio da rua, o Junior falou em confiança, mas era tão somente a certeza de que teria de fazer a coisa sozinho. Foi zagueiro, volante, armador. Porque ninguém era nada. Um bando. Airton não dava um passe certo, passe pro Maldonado é de no máximo 1 metro e geralmente pro lado. E lá ia o Adriano criar o jogo. Constrangedor. Andrade pensou em Tita e Lico ao olhar pro Fierro e pro Willians. Faltou senso de medida, sobrou soberba. Comecei desesperadamente a torcer pelo fim do 1º tempo, torcer para que Andrade tivesse jogado no lixo só 45 minutos e não o jogo. Nos acréscimos os caras de branco metem o gol. Andrade havia jogado no lixo o jogo e a chance do título.

5 comentários:

http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

Ontem foi horrivel!

AF Sturt Silva disse...

Olha para trás ,são dez jogos sem perder, com mexidas e escalações misteriosas como a de ontem...Uma hora iria cair ,so não espera que seria ontem...

William disse...

Um horror!!!!

Jefferson freire disse...

Calma cara. Estávamos em 12º e o Andrade conseguiu trazer confiança ao elenco e principalmente vitórias. Não podemos destruir um trabalho de recuperação por causa de uma derrota. Tem dia q nada dá certo. Não é hora de desesperar e muito menos jogar a toalha. É hora de encher o maraca e continuar acreditando. Ainda faltam 6 rodadas e nada está perdido. Não é hora de caça às bruxas e sim de união e confiança!

SRN

Fred disse...

Errou feio. Agora é esperar q tenha aprendido com o erro.

SRN Abraço