segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Chorinho Antigo

Andrade fez como o time faz: nao mexer pra ver como e´ que fica. 3 zagueiros, Acaraze´ no ataque. Deu em nada exatamente como vem dando. Resolveu errar seus proprios erros: tirou um zagueiro e mandou pro campo o Pet com um tempo inteiro para jogar; depois tirou o Acaraze´ e botou o Bruno Paulo. Pet foi o melhor do time. Melhor significa, no caso, menos pior. Quanto a Bruno Paulo deu pra ver que leva jeito e ja´ leva tambem mascara. Olhando o Adriano constata-se que a noite de 6ªfeira e´ sempre melhor do que a tarde de domingo. Angelim esta´ cansado. Ferias ou aposentadoria? E o impossivel aconteceu: perto do final o time fez um gol. Confusao na area e acabou alguem mandando a bola pras redes. Depois resolveu, em vez de comemorar, sair xingando. Ok, cada um se expressa como quer, como pode. O gol foi 89,78% do Pet, mas a galinha ainda ciscava quase morta e foi, de fato, o moicano da 2 o ultimo a tocar na galinha. O que fica a cada jogo mais claro e´ que disputamos a Sulamericana, com sorte pegamos uma vaga.

3 comentários:

Julio disse...

Concordo nisso aí tb Urubu

Oscilaremos nessa zona da Sulamericana...é o q dá pra esse time

Pior q depois das duas ultimas vitórias vc ve neguim dizendo q temos elenco - até temos, mas no papel - e q poderíamos chegar ao título

Eu nunca me iludi, e pelo visto vc tb não

SRN abraço

Leandro disse...

Os caras sao feras por aqui.
Comentarios certos e bons.Se tomos nos que torcemos para o Flamengo queremos realmente ve-lo jogando bola ,precisamos entao dar a moral para as pessoas certas como por ex:Willians,Adriano,Kleber Leite ,Marcio Braga ,Erick Flores ,Fabio Luciano.Nao coloquem um tecnico que fala o certo mas na pratica faz tudo errado.Estamos precisando de um tecnico ousado eu indicaria para a incompetente diretoria ``Renato Gaucho´´ que ja vi atuar pelo Flamengo com muita garra e inteligencia.

AF Sturt Silva disse...

E não podemos iludir mesmo ,mas de todo jeito eu tem uma pequena esperença que chegaremos a libertadores.
SRN!