domingo, 5 de julho de 2009

TIME DE PELADA

Jogou mal, mas venceu. Então, tá bom. Mas nem se a grana que deixei lá não fosse minha. Tá mau demais. À beira de degringolar. Tirando o Émerson, aqui e ali o Kléberson e o Bruno que desta vez não falhou o time esteve muito mal, péssimo. Esse pessoal treina mesmo? Pensei que só o Adriano treinava pouco. O Cuca a todo momento balançava negativamente a cabeça. Eu é que tenho de desaprovar com a cabeça, ao Cuca cabe mexer no time, treinar o time, substituir as peças. É jogo, não é pra ficar no canto resmungando. Depois do gol de empate ele tira o Juan. Entra o Éverton branco. Jogava mal o Juan, mas Juan acerta lances capitais. Ou gol, pro Cuca, é também detalhe? O papo de que foi pra preservar das vaias é de comadre. Papo de chá de bebê. Enquanto estiverem em campo Leo Moura, Ibson, Éverton branco, essa gente pra quem o gol é uma impossibilidade, não pode sair o Juan. Leo Moura passeia seu passo de gazela com a desenvoltura de musa de funk de camarote. Ibson e Éverton se igualam: correm tanto quanto erram. Quando o Adriano, na goleada contra o Inter, pegou a bola e botou na marca do pênalti, pensei que a história de pelada do Aterro pra saber quem bate tinha acabado. O Juan, naquele jogo, chegou junto e pediu pra bater, afinal estava sendo vaiado. Imagino o Adriano pro Juan: joga bola que eles param de te vaiar, cara. O Ibson chegou junto, ainda imagino o Adriano: fica na tua, Ibson. Foi lá e fez 4 a 0. Ontem o Ibson quis bater, afinal eram um grupo. Fazem vaquinha pra pagar jogador que é dispensado, essas coisas. Foi lá e, com a quota de erros ainda por alcançar, bateu mal pra cacete. No rebote o Leo Moura tornou a perder. Gol é detalhe muito difícil, pra alguns impossível. Pra mim o fica Ibson tem complemento: fica na tua, Ibson, que é do outro lado do Atlântico.

7 comentários:

marcantonio disse...

libertadores...
acho q não vou...

Julio disse...

Q isso Urubu, nem jogou tão mal assim cara...óbvio que faltam ajustes...mas o time tem potencial pra ir longe, não acha?

SRN, abraço

Carlos Jorge disse...

Ibson já foi. Agora é a vez de Leonardo Moura e Juan. Abre janela!

SRN

Jefferson freire disse...

Não consigo entender a perseguição gratuita ao Juan. todos podem errar menos ele. Mesmo fazendo o gol, ainda assim continuou a ser perseguido. O time não foi bem, mas acredito em dias melhores.

Acho o Cuca muito emocional, dá muita atenção à torcida em momentos q não deve dar. Não era pra colocar o Pet. A torcida pode agir na emoção, mas ele deve agir com a razão.

Qnt ao Ibson, vc não poderá mais falar mal dele. O meu medo é q vc sinta muita saudade dele. Pois com os jogadores q temos, com certeza ele fará falta.

SRN

Edu disse...

Não dá pra entender pq o Everton Silva ainda não ganhou a posição do Leonardo Moura. A não ser q o Cuca esteja obedecendo ordens, vai saber... O Erik Flores estar fora do banco de reservas e o Everton Santos onipresente será uma ordem tb? Vai saber... Futebol é uma caixinha de $urpresa$

Lucas disse...

www.nacaorubronegra.blogspot.com
E deixe um comentário

Ah não tão mal NÃO

Fred disse...

É tanta coisa que precisa mudar que somente com a ajuda de São Judas Tadeu o buraco vai ser pequeno. De toda forma, saudações rubro-negras, meu caro.