segunda-feira, 13 de julho de 2009

PELA TV É PIOR

O Flamengo não gosta de ganhar no Morumbi. Não é a única certeza que a pelada deixou. Mas é a que melhor dá a idéia deste time. Se o Adriano não estivesse em campo a certeza e o resultado seriam outros. O Adriano não sei, mas o time deve ter comemorado o empate. Desfalques? Não havia jogador ali que já não tivesse sido titular. Se todos também poderiam estar no banco é outra conversa. Esses pontinhos que estamos mandando pro lixo, 2 contra o Sport (o professor fala em apagão, como se não houvesse o 2º tempo), 2 contra o Avaí e agora este desperdício contra o São Paulo dão a exata medida das pretensões do time no campeonato. Não sei o Adriano, mas os outros devem comemorar a Sulamericana.

5 comentários:

William disse...

Se arrumar umas coisinhas dá pra chegar...

SRN

marcantonio disse...

O Flamengo tem time pra pelo menos lutar por uma vaga na Libertadores
SRN

Carlos Jorge disse...

Hoje no Maraca vamos ver qual é a do time, esse papo de disparar nos jogos em casa é lembrança daquela arrancada história de 2 anos atrás.
Saudações (e vamos tomar uma cerveja antes de partir pro jogo)!!!

Jefferson freire disse...

Na verdade contra o sport foram 3 pontos, já q perdemos o jogo.

Mas gostei do adriano, ele perdeu um gol incrível, mas se movimentou bem e se ninguém perdesse gols, os placares seria sempre acima de 10. Falhou apenas em não comemorar o gol.

SRN

vôo do urubu disse...

Valeu pela correção, Jefferson. A indignação me fez perder na aritmética.

Saudações rubronegras!