quinta-feira, 14 de maio de 2009

UM OLHO NA MADRE, OUTRO NA MISS

* Os sem-teto do Flamengo alargam a invencibilidade e ganham o Minas por 84 a 80. Marcelinho foi o cestinha com 24 pontos e Baby foi o destaque do jogo. Com o resultado, o Flamengo termina a fase de classificação em primeiro, com 26 vitórias em 28 jogos, e vai enfrentar o Pinheiros nas quartas de final. Onde vai jogar quando tiver o mando de campo, nem Deus sabe.

* A saga da noiva que não beija segue seu curso e sua maldição. O time domina o jogo, cria oportunidades de marcar, mas gol que é bom não sai. Se Juan, Kléberson e Angelim não fazem, ninguém faz. Ontem contra o Internacional os 3 tiveram excelentes oportunidades e o véu da noiva continuou imaculado. A fantástica série de defesas do Bruno, no final, fez lembrar que o adversário existia e foi feito na Gávea, seu nome Andrezinho. Saí do Maraca com apenas uma certeza: fosse o Fábio Luciano centro-avante no jogo de ontem e teria deixado no véu o que toda noiva merece.

2 comentários:

Jefferson freire disse...

Caraca, não podemos mais perder tantas chances. Agora é conseguir o resultado lá. Mas o Flamengo mostrou que faz frente com qq clube, inclusive o queridinho de toda a imprensa.

Volta logo Adriano!!!

E o basquete continua arrebentando.

Julio disse...

Já rende uma novela rodrigueana...

"A Noiva que Fazia Doce" hehe

www.maisumblogdoflamengo.blogspot.com