quinta-feira, 12 de março de 2009

É CAMPEÃO!!!

Jogando bem, muito bem, o Flamengo acaba de tornar-se campeão sul-americano de basquete ao derrotar a equipe argentina do Quimsa, em solo argentino, a aprazível cidade de Santiago del Estero, berço do vibrante rubronegro Carlos Jorge que, como eu, certamente ficou hipnotizado de emoção diante da telinha acompanhando a transmissão da ESPN. Marcelinho Machado, com a impressionante marca de 41 pontos, foi o inquestionável destaque da partida. E que partida! A 13 segundos do final o placar exibia Flamengo 97 x 96 Quimsa, a posse de bola do time argentino; o quique da bola espirrou no pé de um rubronegro, não lembro se Baby ou São Judas Tadeu, e correu pela quadra; Baby, ou São Judas, mergulhou sobre a bola, juntamente com um adversário argentino, o juiz deu posse de bola do Flamengo. A seguir veio a falta de 2 arremessos, um só convertido por Duda, mas a 3 segundos do final da partida. Não dava tempo de modificar o resultado, 98 x 96, não dava tempo de mais nada a não ser vibrar e gritar É CAMPEÃO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, topa uma parceria entre nossos sites, com trocas de links, ou de banner?Eu adiciono seu link e você o meu.Desde já agradeço, abraços.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Anônimo disse...

aí Flamenguista, está na hora de comprarmos a camisa que foi lançada e ajudar ao time de basquete. Domingo estarei lá comemorando no Maracanãzinho às 11:00. Vamos?

Anônimo disse...

Já é, Mengão Guerreiro. Todos ao Maracanãzinho!

Saudações rubronegras!

Anônimo disse...

Tá topado, Bob.

Saudações rubro-negras.