sábado, 29 de novembro de 2008

OS IDIOTAS DA OBJETIVIDADE

Toda unanimidade é propaganda. Decidiu-se, apesar (ou por causa) da opinião do mau árbitro, que o pênalti no Tardelli não só existiu como foi de clareza cristalina. Aí surge uma imagem creditada à ESPN em que o lance aparece de um outro ângulo e começa-se a decidir, apesar da opinião do mau árbitro, que o pênalti no Tardelli sequer existiu. Todos temos o direito a ser burros, mas não o tempo todo. Ao comparar este pênalti ao do Júnior Baiano na Copa iguala-se o que é mostrado (o empurrão do zagueiro) ao que não é mostrado (o empurrão do zagueiro no Tardelli). Idiotas querem no atropelamento não só o fato, mas o cpf da vítima, a última conta de luz. Se a imagem não mostra (cadê o pé esquerdo do zagueiro na imagem? Não aparece, portanto o zagueiro é perneta), atropelamento não houve e o mau árbitro, que roubara um time mineiro ano passado no Maraca, pôde sair redimido aos olhos do Mineirão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho q não imaginavam q o Fla levaria esta história tão adiante. Acho q eles acreditam q o Brasil corre o risco de ficar sem árbitro na próxima copa, aí começam a querer mudar o q era e é certo. Incrível, como manipulam tudo. Mas tem gente q aceita a manipulação, mas apenas aquilo q lhe interessa.
Foi penalti, mas estão tentando salvar a tumultuada, polêmica e desastrada carreira do Simon.

Sally disse...

Sabe o que acontece? Tá uma roubalheira do caralho desde o começo, e não dá em nada! É jogador do São Paulo comemorando gol levantando a camisa e não levando cartão amarelo, é pênalti não marcado... tudo correndo solto!

Aí fica essa certeza da impunidade e todo mundo começa a abusar. Espero de coração que o Simon sofra algo além de ser rebaixado para a série B. Para bom entendedor meia palavra basta...

Parabéns pelo blog
Sally
http://desfavor.blogspot.com/