segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O HORROR! O HORROR!

O Flamengo levou a campo não um time, mas um bando. Parecia um grupo de excursionistas que, entre um lanche e outro, resolveu jogar uma pelada. Os de camisa azul não jogavam nada, mas pelo menos jogavam nada com todo entusiasmo. Vontade ganha jogo.
..............................
Os gols sairam por obra e graça do talento individual: Marcelinho Paraíba, Juan - a seguir seriam punidos com a substituição, e quando não sairam (Tardelli 2 vezes) uma foi por graça da sorte, outra porque o desgraçado de preto se acovardou e não marcou o que é pago para fazer.
................................
O sólido esquema defensivo armado pelo Joel foi destruído pelo Professor Aloprado. O time reserva do Cruzeiro não encontrou qualquer dificuldade para a todo momento estar cara a cara com nosso goleiro Maluco Beleza, que por sua vez depois da falha no 1º gol fez defesas excelentes.
................................
O Professor Aloprado inventou a tática do "isolamento estratégico": cada um tenta fazer sozinho o que coletivamente já é difícil. Juan jogou sozinho na esquerda, Leo Moura não jogou absolutamente coisa alguma mas o fez sozinho na direita, Marcelinho Paraíba tentava sozinho e em vão arranjar o melhor espaço pro jogo, etc, etc. A Sul-Americana é castigo pro Flamengo, mas é exatamente até onde o Professor Aloprado pode chegar. A escolha era clara e a diretoria fez a escolha.
................................
Alguns auto-nomeados craques rubronegros não têm vaga em time feminino. Mas lá, pelo menos, é lugar adequado para irem rebolar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de estar irritado tb, eu discordo de alguns pontos. 1° o bruno não falhou no 1° gol, o cara entrou sozinho e o bruno ainda quase pegou. Foi erro da defesa q errou em todos os gols. O time não foi tão mal assim, o problema é q o time só jogou enquanto esteve atrás no placar, qundo empatava recuava e permitia q o cruzeiro abrisse vantagem. O juan tb perdeu um gol feito, e o árbitro se encarregou de dar a vitória ao cruzeiro. Agora é lutar pela consolação da libertadores

Anônimo disse...

O juiz claramente errou. O time claramente jogou mal. O Caio Jr claramente mexeu quando e onde não devia. Ficou mesmo dificil a Libertadores.

Anônimo disse...

A partida foi desastrosa, erro atrás de erro... na frente, tb.

Anônimo disse...

O desgraçado é gaúcho. Tem algum time gaúcho envolvido nessa reta final? Chama o ladrão!!!!!

Anônimo disse...

o texto esta muito bom .Gostei mesmo . O primeiro comentário também esta certo ,quer dizer todos estao com uma certa razão .