sábado, 22 de novembro de 2008

CRIANÇAS MIMADAS

" Isso não é culpa dos jogadores, nem do Caio. É culpa da diretoria. Tem que se programar direitinho. O que nos foi falado é que não teria mais treino em dois períodos. Que iríamos treinar forte, mas só pela manhã. Mas cobraram do Caio porque o São Paulo treina em dois períodos, e o Flamengo, não. Ele nos passou isso e eu respeito. Só que o São Paulo tem estrutura. Tem hotel, restaurante e concentração sem se deslocar. Não tem o estresse de pegar um trânsito, passar 40 minutos para chegar em um local. O jogador não descansa. Dorme meia hora e fica com sono no treino. "

O q impressiona nesta declaração do Bruno é q ele fala a sério. Os jogadores trabalhavam meio expediente porque foi acordado com a direção. A direção percebeu q o São Paulo tem o melhor rendimento do 2ºturno justamente porque trabalha em tempo integral e mudou de idéia, cobrando o grupo. A resposta do Bruno, q em linhas gerais diz q toparia sim mas se jogasse no São Paulo, seria hilariante não fosse patética. Dá uma enxada pra esse maluco ir cavar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Passam demais a mão na cebeça desses caras. Nunca tiveram o q têm hoje e se transformam em criancinhas mimadas. Trabalhar é pra otário, eles são riquinhos.

Anônimo disse...

è verdade .
O problema vem do alto !!!
De quem exerce o poder e não sabe !!