sábado, 1 de novembro de 2008

ANTES DE TUDO, FORTES!



Nação é norte e sul, leste e oeste. Somos a um tempo tempo sudeste e nordeste, sudoeste e noroeste. Somos. Temos orgulho e bandeira. De um extremo ao outro, somos milhões e somos um, igualados pela paixão. Nação centenária, mas em verdade anterior a qualquer tempo. Nação plural, sua forma é a soma - ainda que hoje exiba, mais do que todas, uma cara: Ronaldo Angelim. Uma nação se reconhece.

4 comentários:

Saulo disse...

Reconheço que a torcida do Flamengo é diferente. É uma torcida apaixonada pelo seu clube e fiel também. Muitas vezes o Flamengo joga mal, mas com a força da sua torcida, o time logo cresce e ganha o jogo.

Anônimo disse...

Onde estiver, estarei.
Meu Mengo. Nosso Mengo.

Anônimo disse...

Isso ae...

O Brasil é Flamengo!

Anônimo disse...

O livro Os Dez Mais do Flamengo inaugura uma coleção que vai contemplar todos os grandes clubes brasileiros. Através de uma enquete realizada entre jornalistas como Ruy Castro, Roberto Assaf e Renato Maurício Prado foram eleitos os dez maiores ídolos da história rubro-negra. O leitor vai se deliciar com histórias de craques do quilate de Zizinho, Dida, Zico e Júnior, responsáveis, entre outros, pela formação da grande nação de torcedores do Flamengo. O livro é ilustrado com caricaturas e fotos raras e históricas. É uma obra que não pode faltar na estante de nenhum verdadeiro rubro-negro e também daquele que simplesmente aprecia os bons tempos do futebol brasileiro.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
19:00
O lançamento do livro OS DEZ MAIS DO FLAMENGO será na sala de troféus do clube, na sede da Gávea.
Roberto Sander, autor do livro, estará lá para autografar.