segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SER FLAMENGO É ISSO AÍ


Ser flamengo é não ter a obrigação da fantasia de aritmético de araque. Se somar tantos pontos nos jogos em casa, se subtrair uns poucos dos jogos fora, se multiplicar pela diferença de pontos que o adversário direto há de perder, se etc, etc. Isto é para o arco-íris. Nosso negócio é bola rolando e vibração, é milagre que se realiza à vista de todo mundo e dentro do campo. A imagem é a um só tempo hilariante e contundente.

4 comentários:

Saulo disse...

Sobre o Clássico. O Vasco até que teve umas oportunidades para fazer o seu gol, mas pecou nas finalizações e o Flamengo aproveitou isso. Foi uma derrota que complica a situação do Vasco no campeonato. É preciso agora ganhar os jogos que virão pela frente, principalmente em casa. Foi uma vitória importantíssima para o Flamengo que continua na briga pelo título. Se quer ganhar o título não pode mais vacilar.

warley.morbeck disse...

O time do Flamengo jogou muito mal e só ganhou por que o time do Vasco é uma piada.

Fora Caio Junior

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Anônimo disse...

Nós somos conhecidos pelo impossível. Qnd todos acham que acabou nós impressionamos e viramos o jogo. Sempre foi assim, no gol do Pet, na arrancada do ano passado, no título mundial sobre o papão da europa e etc. Nós torcedores acreditamos mais do que os outros. Confio no título até o final do campeonato, pois já mostramos que somos diferenciados quando o assunto é superação.
Saudações
www.mengaoguerreiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Subscrevo o q foi dito pelo mengão guerreiro.

Saudações rubro negras.