quinta-feira, 30 de outubro de 2008

APAGÃO NO BARRADÃO

O apagão deixou todo mundo com a visão do Caio: ninguém via um palmo à frente do nariz. OxO foi exagero. -3x-3 seria mais justo. O problema é que futebol não tem a ver com justiça. Tem a ver com burrice de técnico, má fé de árbitro, coisas mais simples.

Foi a 2ª partida consecutiva que o time jogou sem o Juan. Outro apagão. Será que ainda volta a jogar neste campeonato?

O Kléberson está se aperfeiçoando no papel do Ibson. O Ibson é visto em todas as partes do campo fazendo muito pouco. O Kléberson é visto em poucas e fazendo nada. Lembra o garoto obediente a quem a mãe pede pra não sujar a roupinha. Nem uma gota de suor, limpinho, limpinho ao voltar pra casa.

No 1º tempo o Ibson foi lateral esquerdo, no 2º o lateral esquerdo foi o Toró. Enquanto isso na entrada da área havia mais espaço do que há pretensão na cabeça do professor aloprado. Quando o Marcelinho Paraíba saiu, quem devia ter entrado era a torcida com um porrete na mão. Vaza, Caio. Teu lugar é longe.

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. O kléberson andou em campo, nem foi visto no 2° tempo e jogou até o final. O ibson estava melhor que ele e deveria ter ficado. O fierro tem que entrar mais cedo, percebe-se que tem mais qualidade q qq um ali no meio. O caio está complicando o q seria um título fácil para o Fla.

Saulo disse...

O Flamengo ainda tem chance pelo título, mas não foi bom para o Flamengo saber que o São Paulo, Cruzeiro e o Palmeiras ganharam os seus jogos. O campeonato ficou ainda mais equilibrado e emocionante.

Anônimo disse...

Caio Jr é técnico de q mesmo? Os 3 jogadores q ele tirou, sairam espumando ódio... Deve ser técnico de serial killers... Tomara q os discípulos comecem pelo professor.

Anônimo disse...

Leo Moura chutou mais do q a bola nas nuvens naquele lance, chutou o hexa campeonato

Jogo Aberto disse...

ONTEM O FLAMENGO DEU MUITO MOLE MESMO.
EU ACHO QUE JA DEU ADEUS AO hexa.

Anônimo disse...

Jogo duro mas foram mais 2 pontos pro brejo...

Anônimo disse...

Quinta Feira !!!
O Vasco em uma posição delicada na tabela joga como era pra jogar o time do Flamengo , com muita garra feito uma decisão .

Anônimo disse...

Leandro tem razão. O time do Vasco é fraco, mas botou muita vontade em cada lance. O time do Flamengo é melhor, não muito melhor, mas certamente melhor. Mas a vontade ficou faltando. Enquanto o Vitória jogava uma final de campeonato, alguns jogadores do Flamengo pareciam estar numa pelada de casados e solteiros de final de ano.