quinta-feira, 9 de outubro de 2008

AGORA É COM A GENTE:


TODOS AO MARACA!

20 comentários:

urubu malandro disse...

Vamo Flamengo
Vamo ser campeão
Vamo Flamengo
Minha maior paixão
Vamo Flamengo
Essa taça vamos conquistar!

Pâm SãoPauliNa-RP disse...

Essa torcida do Mengo arrepia!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem com vc???
Beijossss

=D

urubu-rei disse...

Ó meu Mengão
Eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
a alegria de ser rubro-negro
Conte comigo Mengão
acima de tudo rubro-negro

william disse...

60 mil torcedores

Vamo q vamo!!!!!!

deu no site do globo esporte disse...

"O bom momento que o Flamengo vive no Campeonato Brasileiro está se refletindo na busca por ingressos para a partida entre o rubro-negro carioca e o Atlético-MG . Até a tarde desta quarta, 25.600 bilhetes já foram vendidos."

Vamolá MENGÃO!!!

urubu nervoso disse...

tu és
time de tradição
RAÇA, AMOR E PAIXÃO
Oh meu MENGO

Jefferson disse...

Vamos com certeza lotar o maior do mundo.
Meu camarada, como faço pra colocar o link do meu blog aqui e o seu link no meu blog?

SRN

Jefferson disse...

meu blog para resposta da pergunta anterior:
www.mengaoguerreiro.blogspot.com

sobreofutebolcarioca disse...

sabado é dia de lontar o MARACANÃ

carlos jorge disse...

Todos ao Maracanã rumo ao hexa!

Jean Freire disse...

Vamos Flamengo
Vamos 'ser campeão'
Vamos Flamengo
Minha maior paixão
Vamos Flamengo
Essa taça vamos conquistar! (sic)

www.flagol.blogger.com.br

Anonimo disse...

A invasão

edu disse...

Onde estiver, estarei.

alex disse...

Se colocassem 100 mil lugares, 100 mil seríamos.

Vamos lá, Mengooooooo!

atualizando disse...

No site do Globo Esporte:

A grande fase pela qual o Flamengo passa no Campeonato Brasileiro está se refletindo na busca por ingressos para a partida contra o Atlético-MG. Até a tarde desta quinta, 37.194 bilhetes já foram vendidos.

urubu de asa-delta disse...

manchete do site do GloboEsporte:

"INGRESSOS PRATICAMENTE ESGOTADOS PARA FLAMENGO X ATLÉTICO MINEIRO: 60 MIL VENDIDOS"

nos encontramos lá, galera!!!!!!

RRN disse...

Arê rê ê ê a raça bota a ....

urubu de óculos disse...

Quem não tem ingresso, agora só pela televisão...

vandinho + 10 disse...

Vandinho é luz
é artilheiro e vai brilhar
domingão de sol
meu iaiá, meu Mengo

Vandinho é assim
não perde gol não
entra na área
dribla o goleiro
É gol do Mengão!

fred disse...

Seremos 70.000 torcedores dentro do estádio e 35.300.000 fora, o mesmo coração pulsando a certeza da luta que há de se tornar vitória... Vamo q vamo, Mengão!