quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Técnico?

Caio Junior? Hei, Caio? Sua atenção, por favor ? Obrigado...
Me diz: quando o jogo estava literalmente aberto e o placar mostrava 1 pra cada lado, o time que vc escalou só criou oportunidades preciosas a partir da meia cancha através do melhor jogador em campo, o lateral esquerdo Juan, que na ausência absoluta de criatividade no no meio-campo, resolveu chamar a si a responsabilidade do jogo, de uma forma que somente os grandes podem fazer, me diz, Caio: não era a hora de entrar em cena sua última alteração?
Sou amigo, vou te dar uma dica: coloca o Jônatas para ajudar o Juan ma armação do jogo, Juan vem sobrecarregado e tenta fazer as jogadas fora de sua posição de origem e consegue muitas vezes por suas admiráveis força e vontade, Juan sozinho empurra com talento o time para o ataque, ao seu lado alguém que não chamasse a bola de madame viria a calhar e no eleco o nome é o Jônatas. Sei que é muito difícil estar na sua posição hoje como técnico do mais popular time de futebol que existe, e também sei das dificuldades claras que está tendo de escalar e colocar em campo um time bom e competitivo para os confrontos neste meado da competição mais importante do Brasil, sei sim que a bruxa está solta.
O tempo vai te ajudar, Caio... e espero que a diretoria também te ajude e dê todo o suporte para o teu trabalho. Mas ouve minha dica. Agora vou abrir o coração de pobre torcedor que sou. Depois de tudo que passei na minha vida seguindo ao lado do Flamengo, as maiores conquistas não vi, cheguei a ver constransgedoras derrotas, mas o sentimento é que o Flamengo ganha um forte, fiel e eterno aliado. Os torcedores retomamos a confiança no time e havemos de retornar em grande peso nao só ao Maracanã, como em todos os estádios do Brasil onde nosso time jogar. O jogo de há pouco mostrou o que deve ser feito. Conseguimos a credibilidade de volta, ali no campeonato Brasileiro de 2005 com bons resultados, quando o time jogava com atenção e seriedade e ganhava os jogos com muita raça, vontade, a gana de quem se ergue pra luta. Foi entao que começou um planejamento para o futuro próximo que chega, organizado pela nova- antiga admininstração comandada por Kléber Leite e Márcio Braga. Hoje 7 de agosto de 2008 às 00:55 da manhã, vale a pena lembrar agora e sempre que o Flamengo não tem dimensão dentro deste mundo, O Flamengo é enorme e transcendente, a cada vez que um jogador entrar em campo jogará tudo o que sabe e demonstrará toda a vontade, assim está escrito, até porque a torcida não o abandonará jamais, a torcida é ao mesmo tempo seu pai e seu filho. Como cantam as organizadas, como canta cada torcedor em seu caminho de casa, "Flamengo veio pra vencer", ou como diz o hino, "Vencer, vencer, vencer, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer".
Leandr0 Falca0

18 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém se destaca por acaso.
Coloca Juan , Erick e Jonatans para jogarem juntos e tempo ...

Anônimo disse...

Muito bom, Leandro. Dá o caminho que devemos seguir. Todo amor é incondicional e na hora de maior dificuldade devemos lembrar que é exatamente este amor que nos vai conduzir a novas e memoráveis conquistas. Valeu!

Anônimo disse...

Mto bom! Tou contigo, Flamengo sempre!

Anônimo disse...

Perfeito! Nem uma vígula a mais ou a menos. É isso aí.

Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

esse é o verdadeiro espirito rubro negro

vlw leandro

Anônimo disse...

As dificuldades encontradas no elenco rubro negro são evidentes.
Temos que ter melhor sorte daqui por diante .

Anônimo disse...

O importante é o resgate do espirito rubro negro .Que é de muita força e luta .

Anônimo disse...

Fantástico! Parabéns pelo texto.
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Anônimo disse...

Vencer, vencer, vencer!

Eh isso ae, Leandro

Anônimo disse...

oq o Flamengo precisa , é jogar igual o botafogo .``Sério ´´.

Anônimo disse...

Vou fazer desse texto a minha bandeira. Flamengo sempre!

Anônimo disse...

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Vamos as contratações Kleber !!!

Anônimo disse...

Dizem q o crioulão uruguaio amarelou, será? Se for, não interessa pro Flamengo, lugar de macho. Que vá fazer companhia ao Richarlyson lá na Bambilândia.

Uma vez, sempre saudações rubronegras!

Anônimo disse...

Apesar de muita falaçao o grupo deve ser esse mesmo portanto a galera vai ter q novamente levar o time até a liderança. Vamo lá galera MENGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Anônimo disse...

Flamengo até morrer!!!!!!

Anônimo disse...

vlw

da-lhe MENGAOOO

Anônimo disse...

Se aproxima o jogo contra o desesperado Atletico do Paraná e essa e a chance de voltar a pontuar na competição .