quinta-feira, 31 de julho de 2008

A incompetência da direção do Flamengo em "se livrar" dos meias de ligação ao mesmo tempo não explica tudo. A vitória contra o Vasco trazia consigo a notícia estranha de uma proposta irrecusável q foi recusada. Aurélio e Houaiss dando gargalhadas no João Batista. Vieram a seguir 15 pontos disputados, dos quais o time só abocanhou 2. Inacreditável? Não é. Inacreditável sim é o que (não) estão jogando alguns auto-nomeados craques. Inacreditável sim é ver o impassível técnico assistir a essa meia dúzia de jogadorzinhos-de-eme sem sacá-la de campo. Inacreditável sim é ver o júnior entrar e jogar mais (vontade, decisão, capacidade, raciocínio) do que a cambada de meia dúzia. Domingo tem alvo: vencer o Cruzeiro e, com sorte, voltar à liderança. E mais: que a cambada e o responsável pela cambada se preparem porque domingo é no Maracanã e estaremos todos lá - como um júnior!

7 comentários:

Anônimo disse...

os dirigentes do flamengo, naum quer que o time seja hexa.
quer robar tudo.

Jogo Aberto disse...

é o time rubro negro, esta indo muito mal, naum ganha a 5 rodadas, reage flamengo,,...

Anônimo disse...

Está muito legal o blog de vocês. Parabéns! E parabéns em especial para o Leandro, que está escrevendo muito bem. Beijos a todos.

Anônimo disse...

vlw pela força .

Anônimo disse...

Um pouco de vergonha na cara não faz mal a ninguém.

Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

O hexa ainda cabe. O time não ganha a 5 jogos e continua a um passo da liderança. Domingo, ganhando do Cruzeiro, tudo volta ao normal. Mas tem q ganhar!

Anônimo disse...

Não tem essa de se acomodar com libertadores. Tem q ser hexa! Hexa!