quinta-feira, 3 de julho de 2008


(Cristo redentor envolto em pó de arroz ? Fica pra depois ...)

12 comentários:

léo disse...

KD AS FLORZINHAS DAS LARANJEIRAS
KD O TIME

PERDEUUUUU ESSA MERDA

LDU
LDU

urubu muito Feliz disse...

MENGAO RUMO AO HEXA

RUMO AO HEXA FLAMENGO
RUMO AO HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sergio disse...

Flamengo Rumo ao HEXA.

apesar de ser MENGAO e ter torcido pelo LDU,fiquei triste ao final do jogo,pela torcida do fluminense,ter comparecido ao maraca e fazer uma linda festa sair do estadio totalmente decepcionado.
porem se tivesse sido o mengão que estivesse disputando o titulo e perdido a torcida arco-iris estaria soltando fogos ate agora.

urubu malandro disse...

Pois é, o Rio continua a ser só rubronegro.

urubu de asa delta disse...

O Thiago Neves é o Cristiano Ronaldo brasileiro: um jogador decisivo que não decide nada.

edu disse...

Guérron é o Obina equatoriano!

uh! uh! ldu! disse...

O presidente do Flu tem razão, aquele juiz era um safado, onde já se viu anular um gol legal daqueles no finzinho da prorrogação? Chama o ladrão, chama o ladrão...

toma um CREU! disse...

Perdeu,Perdeu,Perdeu.
Chora agora naum
chora naum

hahahahhahah

KD O Melhor do rio?
quem é?

kd o flu
Sumiu

agora só daki a 23anos de novo
ahhahahahhaa

KID disse...

me manda seu email, que eu te mando umas fotos, charges e papel de parede p/te ajudar.
meu email é kidmengo@yahoo.com.br
sou amigo e mando matéria prara vários blogs. Se quiser conta comigo. Favor não divulgar este comentário por causa do meu email.
Falou?

Fc do Cesão / Jack disse...

Tricoflores campeões da libertadores? NUNCA SERÃO!
aushuahusihaui

marco raça fla vr disse...

lindo lindo o rio é rubro negro

marco raça fla vr disse...

meu amor eterno flamengo