domingo, 22 de junho de 2008

TÉCNICO É O QUE CONVOCA


Ronaldinho Gaúcho
O jogador mais completo do mundo, com enorme talento e grandes feitos conquistados em sua vitoriosa carreira de jogador de futebol. Vive hoje uma baixa como atleta. Como pessoa certamente vai superar o que vive e poderá voltar a se divertir e a nos divertir nos gramados e a produzir o futebol que encantou o mundo.
Como disse hoje em entrevista ao repórter Regis Roesing, nesta manhã no Esporte Espetacular, passando uma visão que eu também tenho sobre o futebol e ele mais maduro e grande sabedor do meio, afirmou : "quanto menos toques na bola der, melhor; um toque, meio toque, já é o suficiente". Ronaldo também diz, ou melhor ficou evidente, que lhe falta um parceiro com as mesmas características, que somente jogadores muito inteligentes possuem. Mercado aberto e muitas especulações apontam a sua ida para o Chelsea, vale lembrar que Ronaldinho tem contrato com o Barcelona até 2010 .
Após Pelé, Ronaldinho Gaúcho é o jogador com mais talento que já existiu em todo o mundo. Uma jóia como esta não podemos deixar de lado, necessita de toda a nossa atenção e o nosso carinho, pois tenho certeza que vai voltar jogando um futebol que deixará todos impressionados, sem acreditar no que vêem e isso o mais rapidamente possível. E a sua estrela voltará a brilhar alto, de onde ela nunca deveria ter deixado de brilhar.
LeandrOFalcaO

6 comentários:

Anônimo disse...

é o melhor do mundo .

Anônimo disse...

o dunga naum é tecnico.
naum sabe convocar
é burrooo

o RONALDINHO GAUCHO É O MELHOR DO MUNDO.

É CRAQUE
É SHOW

JOGA MUITOO

Anônimo disse...

O Mourinho vem conversar com o Adriano, fazer com que se sinta importante e imprescindível ao trabalho. Dunga faz o quê? Briga com Kaká, deixa pra lá o Ronaldinho Gaúcho, essa jóia de q vc fala. A seleção brasileira deve começar pelo Ronaldinho Gaúcho. Todo o mais deve vir depois.
Saudações rubro negras!

Anônimo disse...

É O MELHOR DO MUNDO MESMO
É O MELHOR DO MUNDO MESMO
É O MELHOR DO MUNDO MESMO
É O MELHOR DO MUNDO MESMO
É O MELHOR DO MUNDO MESMO

Anônimo disse...

Flamengo 3 x 1 Ipatinga, Renato Augusto entrou querendo bola, o Kléberson tb, qdo o Leo Moura e o Juan chamaram o jogo a vitória veio. Da-lhe Mengo!!!!!

Anônimo disse...

ELE JOGA MUITO MESMO, MERECE VOLTA A SELEÇÃO BRASILEIRA.
RONALDINH0O GAÚCHO O MELHOR JOGADOR DO MUNDO ELEITO PELA FIFA EM 2009 PODE ESCREVER ISSO

FUI ABRAÇuU ...