quarta-feira, 21 de maio de 2008

AINDA DÁ TEMPO, GENTE BOA


Jônatas insatisfeito com a reserva do reserva, Renato Augusto insatisfeito com a função que não é a dele, Souza insatisfeito com sua eterna inimizade com a bola, o pessoal a fim de mostrar serviço a qualquer custo ao novo técnico, técnico novo, brasileirão e peteca no ar, é preciso não deixar cair (uma vez que o elenco é notoriamente bom) - alô, alô, tem de chegar junto, chamar na chincha, que o hexa é logo ali na esquina!

5 comentários:

Anônimo disse...

O desabafo do Renato Augusto é pertinente, o cara é a maior revelação do Flamengo em anos e está há quase 2 anos inteiros sem jogar na posição que melhor sabe jogar. Seu desabafo mais do q pertinente é contundente:

-Em dois anos nos profissionais do Flamengo, se joguei três meses na minha posição foi muito. Não aprendi nada sobre minha função, que é apoiador, desde que subi. Uma coisa é quebrar um galho, outra é jogar de atacante sempre. Fui prejudicado, embora tenha aprendido a jogar em outras posições.

Anônimo disse...

Vem cá, o Jônatas tem razão: é ele o mais técnico entre todo mundo na Gávea q joga no meio campo, o de melhor passe, o q tem mais visão de jogo. Joel achava q ele não era vibrador, o Caio Jr. acha o q?

Anônimo disse...

Lembro q aconteceu algo parecido com o Tita, q se negou a jogar fora de posição. O problema é q o Tita jogava na posição de ninguém menos q o Zico, o ZICO! Renato Augusto jogar fora de posição pq ali joga o Ibson, o Kléberson, aí é dose. Tem toda razão o Renato Augusto.

Anônimo disse...

renato-augusto é meio de campo
naum atacante
.jonatas joga bem, só no banco

é ninguem ta ligando pra nada, querem só ganhaR dimdim, comer pizza em restaurante isso q fazem, olha pelo flamengo naum fazem nada
tem q olha pelo esse time dar mais garra
se naum

2 divisão ta perto
1 passo chegou

Anônimo disse...

mengao
mengao
flamengao

renato augusto tem q sair logo
jontas tbm

to mundo

vim novos jogadores