domingo, 27 de abril de 2008

DECISÃO EM 2 TEMPOS

O Maraca será hoje palco de duas peças cujo protagonista indiscutível a foto mostra e este blogue celebra. No asinino horário (quem leu assassino tbm tá valendo) de 13:15 o time do neguinho Erick Flores comandado pelo neguinho Adílio tenta o inédito tetra do Campeonato sub-20, em mais um Flaflu que deve cumprir o tanto que promete. Às 16h o prato principal: Bruno, Fábio Luciano, Juan, Ibson & Cia enfrentam o Botafogo sob o olhar de Joel, dividido entre a prancheta e o lenço branco da despedida. Todos juntos em busca do 30° título carioca! Uma vez, toda vez: Flamengo!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer! vencer! vencer!
Uma vez flamengo, Flamengo até morrer!

Na regata ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos Fla-Flus é o "ai, Jesus"!
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer eu sou

Anônimo disse...

O Flamengo tem os 2 melhores laterais em atividade hoje no país. Um zagueiro de notória capacidade de liderança. Ibson é o dínamo que continuamente impulsiona energia ao time. E o melhor goleiro do Brasil. Que a falta de atacantes de qualidade não seja obstáculo à conquista do título é o que eu espero. Obina neles!

Anônimo disse...

Muito boa a foto. Parecendo plano de filme bom do Rossellini.

Anônimo disse...

Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!

Tu és time de tradição
Raça, amor e paixão
Ó meu Mengo!

Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Ó meu Mengo!

Anônimo disse...

O FLAMENGO É O MELHOR TIME
TA NAS FINAIS DE TUDO MESMO

TUDO MESMO


VOMSO GANHAR TUDO

HJ VOMOS GANHAR DESSES TIMINHOS AIIII

Anônimo disse...

SOU FLAMENGO DE CORACAO

VIVA O FLAMENGOOOOOO


MENGÃOOO SEMPRE

Anônimo disse...

vamo ser bi!!!!! vamo ser tetra!!!! MENGOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Ó meu Mengão
Eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser rubro negro
Conte comigo Mengão
Acima de tudo rubro negro

Conte comigo Mengão
Acima de tudo rubro negro

Anônimo disse...

ooooobina é melhor q etooooooooooo
ooooobina é melhor q dodoooooooooo
ooooobina é melhor q wellingtooooo

Anônimo disse...

Flamengo não é futebol sueco...
nada de Ibson, Kleberson, Jailtson

oooobina é melhor do q o cristiano ronaldoooooooo

Anônimo disse...

Olá, venho agradecer do fundo do coração o apoio que deixaram lá no meu blog e também que fiquei muito feliz com a informação de que ele teria servido de inspiração para a criação deste. Estou retomando o blog. Obrigado pelo carinho e pela força.

Anônimo disse...

Nicholas, meu caro: quem tem de verdadeiramente agradecer somos nós pela tua volta. Mais do que uma nação, e por paradoxal q seja, somos uma enorme família.
Vida longa ao blog!
Saudações rubro negras. Rafaela