segunda-feira, 14 de abril de 2008

DE HISTÓRIA, REPETIÇÃO E FARSA

* O time pensa que joga mais do que realmente joga.

* Cansaço acumulado não combina com salto alto.

* Ano passado, depois do heróico empate no meio da semana a 4 mil metros de altitude contra o Real Potosi, o time se arrastou em campo, também sob um sol senegalês, e levou de 4 do Madureira. A História tem alguma importância, ou só a intuição?

* Joel disse em entrevista que o Diego Tardelli é um ótimo jogador: frio, decisivo, boa técnica - mas com um problema: tinha de entender o que era o Flamengo. E o Joel, saberá de fato o que é o Flamengo?

* Joel, à custo, busca tornar o time à sua imagem e semelhança. No entanto, o time só vence se atua à imagem e semelhança de sua tradição.

* Ontem, torci pra acabar o 1º tempo 0x0, assim o Flamengo só teria perdido tempo e não o jogo. Em vão. Não vi o 2º tempo. Não se vê filme com final anunciado.

7 comentários:

Anônimo disse...

o Joel tem muito medo. o Joel é medroso.
o diego tardeli joga bem, muito jogam bem e ele deixa no bAnco,Joel naum sabe ser tecnico de futebol, ainda mais no maior clube que exite é o MengÃO.

VIVA O MENGAO

Anônimo disse...

Perder de pé, mesmo qdo goleado, mesmo qdo sua senhoria o árbitro mal arbitra, mesmo qdo o time mal escalado. Uma vez, sempre!!! Sem choro, nem vela.

Unknown disse...

Oi... o comentário pode ser: TBM TO AQUI!!!
Pode né???
Pois bem... TO AQUI!!

Bjs

Anônimo disse...

ei, Elaine, taí? ôba! é nois!

Anônimo disse...

Concordo com tudo .E axo que apesar de poucos , existem muitos tecnicos melhores do que o Joel. Nao podemos dar moral a um jogador como o Sousa que nao sabe jogar bola , coisa que para alguns é mto fácil pra ele é bastante complicado e o escalam sozinho no ataque quando no banco temos 4 tbm atacantes com qualidades maiores e melhores . Gostei da matéria

Unknown disse...

Já repararam como têm comentarista esportivo chato? Entre no blog www.debatesdesegunda.blogspot.com e ajude a eleger o mais chato.

Abs

Anônimo disse...

Caro Alê: em geral os comentaristas chatos são os que têm opinião contrária à nossa, ou são infundadamente contra o nosso time - e, se contra o nosso time, é coisa sempre infundada. De toda forma, vamos todos daqui do blog responder a essa indagação. Abraço, portas aqui sempre abertas.