terça-feira, 3 de março de 2009

VICE É MESMO O CUCA?

Foi o batismo do Cuca. O ar nostálgico aos poucos ganhou contorno de raiva. A inequívoca vontade de chorar dando lugar à certeza da volta. Que tudo tem volta. Bem vindo ao Flamengo, Cuca. Aqui não tem lugar pra chorão.
O que vale mesmo dizer é: ESTE GRUPO ACABOU! O grupo foi forjado a fogo no calor do Brasileiro de 2007. Do penúltimo lugar alçou-se ao 3º. Uma arrancada extraordinária, que começou com o começo de Fábio Luciano no Flamengo. Talvez o símbolo daquela inesquecível jornada. Hoje os defeitos técnicos do grande capitão sobressaem, a cada jogo joga menos. A vibração e a liderança permanecem, mas não bastam. Leo Moura, Juan, Toró, Obina, Ibson, Kléberson, qualquer um que sair, já sai tarde. E que não seja por falta de adeus.
Leo Moura e Ibson, por exemplo, se jogassem 12% do que pensam que jogam até que poderiam pegar um banco.
Os jogadores do Caio Jr ( Fierro, Éverton, Josiel), devolvam, rifem, botem-nos para trabalhar na portaria do clube, na faxina. Em campo com o sagrado manto nunca mais!
É hora de lançar Wellington e Erick Flores. Vou buscar Charlie Parker e se achar, vai ficar tocando aqui até a hora chegar: Now's the time!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se estes jogadores tenham a honra de ganhar este 2° turno. Quem não quer jogar no Fla que saia. Mandamos embora um cara q jogava com raça (Cristian) e ficamos com várias estrelinhas. Concordo com vc, é hora de reformulação.

Tem homenagem ao Zico lá no blog. Confira

Anônimo disse...

Talvez vc tenha razão, este grupo já era.

Anônimo disse...

Tem q efetivar os juniores! Podem não ganhar, mas vexame em série assim não darão!
Érik Flores no time já!

Anônimo disse...

O Cuca hein, sei não...

Anônimo disse...

E ainda tem essa herança maldita, os técnicos pedem jogadores "imprescindíveis", depois o técnico vai embora e todos passam a ser prescindíveis.